Download Madonna Licorice 2008
Baixar Madonna Licorice 2008

Dados do Album:
Banda: Madonna
Nome do Album: Licorice
Gênero: Pop
Ano de Lançamento: 2008
Gravadora: Warner Bros. Records
Dados do Disco
Licorice é o décimo primeiro álbum de estúdio de Madonna. Ao contrário dos anteriores álbuns de Madonna, este último irá possuir um grande número de colaboradores, segundo o que foi anunciado pelos meios de comunicação. O tipo de colaboração varia entre produção, composição e vozes.

Lista de Músicas:
1.”Candy Shop” – 3:12
2.”Sweet Darling” – 4:06
3.”Little by Little” – 4:05
4.”Society” – 5:03
5.”The Evidence” – 7:43
6.”The Beat Goes On” – 3:41
7.”All The Thing” – 4:32
8.”Britney Don’t Do It” – 6:15
9.”Pharrell” – 1:44
10.”I Have The Key” – 4:37
11.”It Hurts” – 4:32
12.”My Baby” – 4:59
13.”So Lonely” – 2:53
14.”Surprise” – 3:40
15.”At-titude” – 4:52
16?Britney Don’t Do It” (bonus track) – 3:54

Informações
Tamanho: 63 Mb
Formato: mp3
Qualidade: 128 kbps





Pedido: "Anônimo disse... posta ai qual e o programa que vc usa pra fazer essas imagens de DVD`s"






Ideal para profissionais de filmes, vídeos e multimídia, designers gráficos e web que usam animações em 3D, assim como profissionais das áreas de engenharia e ciências, o Adobe Photoshop oferece tudo do Photoshop CS3 e muito mais.

Processe e incorpore imagens 3D em suas composições 2D. Pare o tempo com a fácil edição de gráficos com movimento nas camadas de vídeo.

Além disso, veja suas imagens com as ferramentas de medição, contagem e visualização.

A versão corresponde à evolução da edição digital de imagens, contendo novas ferramentas e ambientes para você produzir muito mais.

A interface gráfica foi totalmente remodelada e está mais arrojada, com maior poder de edição e composição, através de controles e comandos fáceis de usar.
TAMANHO: 76MB
FORMATO: RAR/7ZIP

Dica Simples para "Adiantar" os Downloads pelo EasyShare - Confira





Combinado ao CoverAction Pro para Photoshop - Crie capas de CD/DVD, Livros, etc


Dica Simples para "Adiantar" os Downloads pelo EasyShare - Confira









"O navegador mais usado do mundo fica melhor a cada nova versão, e a 8 veio para arrebentar!"

Fazia tempo que a Microsoft precisava atualizar seu navegador, já que ele vinha perdendo espaço para o seu arquirrival, o “navegador da raposa”. A oitava versão do Internet Explorer vem com o visual renovado e uma série de novidades que deixarão sua navegação mais inteligente e interativa. Ao invés de ser um navegador que só espera o seu comando, o IE agora “pensa” na melhor maneira de agradar o usuário.

Os objetivos gerais do navegador continuam os mesmos, oferecer segurança, facilidade de uso e, principalmente, melhorias no desenvolvimento web — tanto que a versão 8 é também recomendada para designers e programadores web. Outro foco do novo IE é o suporte a feeds RSS e a interoperabilidade, permitindo trabalhar com outros navegadores facilmente, obtendo-se modelos de programação mais flexíveis.

ATENÇÃO: este download é exclusivo para o Windows XP. Se você utiliza o Vista, clique aqui
para fazer o download adequado do Internet Explorer 8 para o Windows Vista.


NOVIDADES MAIS MARCANTES


Não é exagero dizer que o Internet Explorer 8 está mais inteligente em relação aos seus antecessores. Apesar de ele conter poucas inovações em relação aos seus concorrentes, o navegador está mais rápido, mais fácil de usar e traz diversas novas funções que facilitam e melhoram a experiência do usuário com o programa, encurtando caminhos antes incômodos e oferecendo atalhos que não existiam.

Tamanho..: 15,90 MB
Sistema..: Windows XP / 2003 / vista / Windows Server 2008
Empresa..: Microsoft Corporation
Servidor.: EasyShare







Super Converter 2008 B25

3GP para AVC, 3GP a AVI, DivX para 3GP, 3GP para FLV, 3GP para H264, 3GP para MP4, 3GP para MPG, 3GP a XviD, ASF a 3GP, ASF ao AVC, ASF a DivX, ASF a FLV, ASF a H264, ASF to MP4, ASF para MPG, ASF a XviD, a AVC AVC, AVC to AVI, AVC a DivX, AVC para FLV, H264 para AVC, AVC to MP4, AVC a MPG, AVC em XviD, AVI a 3GP, AVI to AVC, AVI a AVI, AVI a FLV, AVI to H264, AVI a MP4, AVI a MPG, AVI a XviD, DivX to 3GP, DivX para AVC, DivX para AVI, DivX a DivX, DivX para FLV, H264 para DivX, DivX to MP4, DivX a MPG, DivX para XviD, DVB to AVI, DVB a DivX, DVB to DVD, DVB para FLV, DVB em XviD, FLV to 3GP, FLV para AVI, FLV a DivX, FLV em DVD, FLV para H264, FLV a MP4, FLV a MPG, FLV para VOB, FLV a XviD, H264 to 3GP, H264 para AVC, H264 to AVI, H264 para DivX, H264 para FLV, H264 para H264, H264 para MP4, H264 a MPG, H264 a WMV, HDTV to AVI, HDTV a DivX, HDTV to DVD, HDTV a FLV, a HDTV H264, HDTV to MP4, HDTV a MPG, HDTV para VOB, a HDTV XviD, MOV a 3GP, MOVIMENTOS de AVC, MOV a AVI, MOV a DivX, MOV a FLV, MOV para H264, MOV to MP4, MOV a MPG, MOV a XviD, MKV a 3GP, MKV ao AVC, MKV ao AVI, MKV a DivX, MKV FLV, MKV ao H264, MKV to MP4, MKV a MPG, MKV para XviD, MP4 to 3GP, MP4 para AVC, MP4 a AVI, DivX para MP4, MP4 para FLV, MP4 para H264, MP4 to MP4, MP4 a MPG, MP4 a XviD, MPG to 3GP, MPG ao AVC, MPG ao AVI, MPG em DivX, MPG para FLV, MPG para H264, MPG to MP4, MPG a MPG, MPG para XviD, OGM to 3GP, OGM ao AVC, OGM para AVI, OGM a DivX, OGM para FLV, OGM para H264, OGM to MP4, OGM a MPG, OGM em XviD, RM to 3GP, RM a AVI, a DivX, RM para FLV, RM ao H264, RM para MP4, RM para MPG, RM em XviD, VOB a 3GP, VOB a AVI, VOB a DivX, VOB ao FLV, VOB ao H264, VOB to MP4, VOB a MPG, VOB para XviD, SWF to 3GP, SWF to AVC, SWF a AVI, SWF to DivX, SWF to FLV, SWF to MP4, SWF to MPG, SWF to XviD, WMV a 3GP, WMV a AVI, WMV a DivX, WMV a FLV, WMV to H264, WMV a MP4, WMV a MPG, WMV to XviD, XviD to 3GP, XviD to AVI, XviD a DivX, XviD para FLV, XviD para H264, XviD to MP4, XviD a MPG, XviD a XviD

Servidor: EasyShare
Tamanho: 26.96MB
Dica Simples para "Adiantar" os Downloads pelo EasyShare - Confira





ILead DVD Ripper Platinum v4.1.0


Como os próprios desenvolvedores dizem, “o iLead DVD Ripper Platinum é uma ferramenta onipotente de conversão de DVD”. Não é exagero dizer isto, pois o programa é capaz de converter facilmente seus DVDs para praticamente todos os formatos de vídeo ou áudio existentes hoje, incluindo formatos para dispositivos portáteis como iPod, PSP, celulares, etc. Além disso, o iLead DVD Ripper é também um DVD Player que reproduz qualquer tipo de DVD — obviamente os DVDs de jogos ou programas não são suportados.

A utilização do programa é muito fácil. Ele está dividido em duas partes principais: “Play”, para que você assista a DVDs ou vídeos salvos no seu computador; “Rip”, para você copiar o conteúdo de um DVD para o computador e convertê-lo para o formato desejado. Converter seu DVD é muito fácil, você só precisa clicar em “Select”, para escolher onde o vídeo final vai ser salvo, escolher dentre os formatos disponíveis no campo “Profiles” e clicar no botão “Start Ripping”, que é o botão com a imagem de duas flechas em círculo.

Estilo: Ripadores de Vídeo
Fabricante: iLead Software
Tamanho: 5.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Dica Simples para "Adiantar" os Downloads pelo EasyShare - Confira

Anuncios

Allopass Solução segura de micro pagamentos
Secure micro payment solution
Para comprar este conteúdo, insira o seu código de acesso obtido depois de clicar na bandeira do seu pais
To buy this content, insert your access code obtained by clicking on your country flag

Ta na hora fazer amigo

Este é um blog totalmente variavél aqui você encontra de tudo um pouco,aproveite e fique a vontade afinal é totalmente grátis.